in

Vídeo: Jessilane não quer acreditar que Arthur seja o mais forte da casa e pode ‘cair do cavalo’

Professora deu declaração durante a dinâmica do jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar está mais uma vez no paredão. Só que dessa vez a berlinda é falsa. Enquetes apontam que Arthur está sendo o mais votado pelo público e deve ir para o quarto secreto, de onde poderá comandar algumas coisas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O falso eliminado poderá cortar a água da casa e acordar os participantes a hora que bem entender. A ideia é agitar um pouco o jogo. Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (4), Jessilane disse na cara de Arthur que não quer acreditar que ele seja a pessoa mais forte da casa.

Durante a madrugada, Jessilane conversou com Natália na cozinha da xepa. Natália comentou que Eliezer está mais arriscado e pode ser eliminado desta semana. Jessilane disse que quer acreditar nisso, não por causa de Eli, mas porque torce para Lina ficar.

Publicidade

Publicidade

Jessilane também cogitou que duas pessoas possam ser eliminadas. Neste cenário, ela apontou Gustavo e quando disse mais um, passou a falar de Arthur Aguiar. “Quer dizer, eu não quero acreditar que o Arthur vá ficar de novo. Se o Arthur ficar mais uma vez, isso confirma o que a gente estava sentindo”, disse a professora. O marido de Maíra Cardi já escapou de alguns paredões e conta com torcida engajada nas redes sociais.

Publicidade

Elas estão sentindo que Arthur é o nome mais forte do jogo. O problema é que o ator deve sair neste paredão falso e ir para o quarto secreto. A princípio, deve haver comemoração de quem ficar, mas dias depois Arthur retornará à casa. Jessilane, a exemplo de outros, pode cair do cavalo. A ideia da direção do BBB22 é movimentar o jogo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!