in

Carinha de Anjo – Dulce Maria arde de ciúmes da relação de Gustavo e Cecília: ‘E meu pai?’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria não esconderá que se sente ignorada por Gustavo, que acaba ‘preferindo’ Cecília.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) estará às mil maravilhas, mas não para todo mundo. Isso porque o relacionamento entre os dois sofrerá a primeira turbulência, causada, na realidade, por Dulce Maria (Lorena Queiroz). A carinha de anjo se sentirá rejeitada e arderá de ciúmes da relação dos dois durante a sequência da novela infantil.

Publicidade

Tudo começará quando a professora decidir visitar Fátima (Rai Teichimam) e as duas discutirão feio por conta do atrito ocorrido entre Cristóvão (Guilherme Gorski) e Gustavo, após a saída do advogado da empresa.

Cecília retornará para casa aos prantos e desabafará com o marido. O empresário sugere que a esposa se afaste por um momento. O conselho, porém, desagradará à professora, que subirá chorando para o quarto.

Publicidade

Enquanto isso, Dulce Maria estará brincando com os amigos, quando será chamada por Franciely (Carol Loback). Triste com a saída dos amigos, Dulce perguntará à empregada sobre onde está Gustavo. “E meu pai? Não chegou pra me ver?”, questionará a carinha de anjo.

Publicidade

Dulce se sente ignorada em Carinha de Anjo

Franciely não mostra papas na língua ou sentimentalismo na hora de responder, e manda na lata. “Ué, ele subiu para o quarto. Não passou por aqui? Deve tá lá com a Cecília”, dispara a mulher, sem jeito algum para falar com uma criança e decepcionando Dulce.

Publicidade

Irritada, Dulce reclamará, afirmando que antes do casamento, Gustavo priorizava vê-la. Sem graça, Fran engolirá seco e apontará que Gustavo deve ter apenas esquecido. Dulce, porém, não se convence. Ela pega um quadro com a imagem da mãe, Tereza (Lucero), e lembra dos conselhos sobre ciúmes e percebe que está sentindo incômodo com a relação de Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo.

Publicidade