in

Imagens mostram suposto cadáver de cantor pendurado em boate durante o seu próprio funeral

O rapper Goonew foi brutalmente assassinado no dia 18 de março; o evento foi realizado para homenagear o cantor.

Foto: Reprodução/ Revista Quem

Na noite desta última segunda-feira (04/04), a família do rapper Goonew, que foi brutalmente assassinado no dia 18 de março, realizou uma cerimônia em uma boate para homenagear o cantor. No entanto, a despedida virou um dos assuntos mais comentados na web porque na boate onde foi realizado o funeral estaria o próprio cadáver do rapper pendurado no local.

Publicidade

O evento denominado The Final Show aconteceu em Washington, capital dos Estados Unidos, na boate Bliss Nightclub e acabou despertando a raiva dos fãs por causa do suposto corpo embalsamado de Goonew olhando para os convidados. O suposto cadáver estava vestindo roupas do estilo que o músico costuma utilizar e ainda estava com uma coroa na cabeça.

Segundo informações do portal TMZ, a administração da casa noturna afirmou que a família do rapper não informou que o corpo de Goonew estaria no evento. Os donos do local também afirmaram que ainda não se sabe se realmente era o cadáver do cantor e que o caso está sendo investigado pela polícia.

Publicidade

Em nota oficial, a gerência da boate confirmou que foi uma funerária que alugou o espaço para a realização do evento, mas não informaram como seria a organização do funeral. De acordo com os donos, apenas era de conhecimento que seria realizado uma celebração para se despedir de Goonew.

Publicidade

Por fim, a direção da casa noturna pediu desculpas aos amigos, familiares e fãs do rapper. “Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, disse a organização da Bliss Nightclub em um comunicado publicado nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade