in

Lina chora, precisa ser amparada e público não perdoa: ‘E o vitimista é o Arthur…’

No quarto da casa do BBB22, Linn da Quebrada chorou em conversa com Eliezer.

Reprodução Globoplay

Lina está no paredão falso desta semana no BBB22. A cantora enfrenta Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer na berlinda. Teoricamente, um deles deixaria a casa mais vigiada do Brasil. Como o paredão é falso, a pessoa eliminada vai para o quarto secreto e terá controle sobre algumas coisas que acontecem na casa.

Publicidade

O falso eliminado poderá, por exemplo, cortar a água da casa mais vigiada do Brasil e acordar os brothers e sisters a hora que quiser. Enquetes apontam vitória de Arthur Aguiar. A falsa eliminação deve movimentar a casa, mas não o jogo. Arthur parece ser o nome mais forte na casa mais vigiada do Brasil.

No quarto lollipop, Lina chorou na noite desta segunda-feira (4). A cantora precisou ser amparada por Eliezer com palavras. Lina afirmou que sempre sonhou com a oportunidade de o Brasil torcer para alguém como ela. Eliezer respondeu na lata que“se eu estivesse lá fora, estaria torcendo”.

Publicidade

Publicidade

Choro de Lina é criticado

A torcida mais engajada deste BBB22 é de Arthur Aguiar. Os fãs do ator estão por todas as partes nas redes sociais e apareceram no post feito pelo perfil oficial do reality show no Twitter. “E o vitimista é o Arthur”, comentou um internauta.

Publicidade

“Como assim, uma pessoa como ela? Ela mesmo se diminui e adora se vitimizar”, escreveu outra apoiadora de Arthur Aguiar. Provavelmente, Lina se referia ao fato de ser uma mulher trans. Lina conseguiu se colocar no top 10 da atual edição e escapou da eliminação quando foi ao paredão. Nesta semana, ela está no paredão, não sabe que é falso e está com medo de ser eliminada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!