in

BBB22: Arthur Aguiar diz ‘verdades’ sobre Lina e põe pra fora o que estava sentindo

Arthur Aguiar está no paredão falso desta semana e criticou Lina em conversa com outros brothers.

Globo

Arthur Aguiar conversou com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva na área externa da casa do BBB22. O ator, um dos favoritos para vencer o reality show exibido pela TV Globo, falou sobre a cantora Linn da Quebrada. Arthur criticou a contradição de Lina.

Publicidade

“Quando os meninos têm uma atitude com ela, de dar o negócio para ela e ela coloca o PA no Paredão, para mim, soa contraditório”, disse Arthur. O ator falava sobre a prova de liderança da semana retrasada. Lina, DG, P.A e Scooby permaneceram na prova.

O trio decidiu desistir do jogo e dar a vitória para Lina, que chorou muito com tudo o que aconteceu. O problema é que logo depois ela colocou P.A no paredão porque o atleta venceu a prova do anjo e deu o colar da imunidade para Arthur Aguiar.

Publicidade

A decisão de Lina pegou mal na casa e também fora dela. Alguns telespectadores questionaram o porquê dela não colocar Gustavo na berlinda, por exemplo. Na conversa desta madrugada, Arthur afirmou que Lina votou contra Douglas Silva o programa inteiro, mas na hora de indiciar ao paredão colocou Paulo André.

Publicidade

“Para mim não faz sentido nenhum”, disse o marido de Maíra Cardi, após afirmar que Lina já havia colocado placa de ardiloso e de desagradável em DG. Já com P.A ela dançava junto, fazia várias brincadeiras e já chegou até a deitar na cama com ele, logo após a eliminação de Jade Picon, que tinha relacionamento com o atleta na casa mais vigiada do Brasil. Nesta semana, Arthur e Lina estão no paredão. Gustavo e Eliezer completam o paredão quadruplo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!