in

BBB22: Paulo André tem chilique durante a madrugada e solta palavrão contra colega de confinamento

Paulo André se mostrou bastante irritado com uma das colegas do BBB22 e solta palavrão contra ela.

Reprodução/TV Globo

Paulo André tem se mostrado um dos participantes mais queridos dos telespectadores do BBB22, por conta de sua atitude sempre calma e longe de brigas e maiores polêmicas no programa da Globo. Porém, na madrugada desta terça-feira (5), ele teve um chilique e chegou até a soltar um palavrão.

Publicidade

O atleta apareceu bastante revoltado momentos depois do jogo da discórdia da segunda-feira (4). Ele se mostrou muito irritado com a fala de Jessilane que o chamou de “marrento” e de “birrento”. P.A. não gostou desses apontamentos da colega de confinamento e disse que não aceita tais declarações.

Paulo André solta palavrão no BBB22

“Eu fico bad porque ela construiu aquilo ali. Passar essa impressão de que sou um bam-bam-bam é atitude de c*zão”, disse o atleta durante o seu momento de revolta na madrugada. Paulo André não disse só isso, ele ficou tão perplexo com a fala da professora de biologia que fez um longo discurso sobre o fato.

Publicidade

Ele disse que em diversas situações em que ela se preocupava em passar uma posição de vitimismo ele a tranquilizava e dizia que não era como ela estava pensando, e se mostra chateado agora com a professora indo contra ele.

Publicidade

P.A. ficou andando em círculos pelo quarto da casa e continuou a fala bem irritado. “Esse é o Paulo André pra vocês? Debochado, marrento, mimado e birrento? Tá bom, então. Que seja. Mas, vamos ser transparentes pra que eu não fique de otário”, disse o atleta no vídeo que você pode conferir logo abaixo.

Publicidade

Jessilane ironiza Arthur Aguiar após Jogo da Discórdia

A professora de biologia mostra que está com o discurso afiado dentro do programa e chegou até a ironizar Arthur Aguiar. Ela apontou o momento em que o ator a interrompeu quando estava fazendo seus comentários sobre Paulo André e questionou se ele era o advogado do atleta.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .