in

BBB22: Jessi não deixa pedra sobre pedra depois do jogo da discórdia e toma atitude contra Arthur Aguiar

Depois do jogo da discórdia Jessilane tomou atitude contra Arthur Aguiar e apontou situações contra ele no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Jessilane mostrou que está confiante em seu discurso, tomou atitude contra Arthur Aguiar em uma de suas falas e mostra que não deixa mais pedra sobre pedra quando ela é confrontada. Tudo aconteceu depois do jogo da discórdia, que foi ao ar ao vivo nesta segunda-feira (4) no BBB22.

Publicidade

Durante a madrugada desta terça-feira (5), a professora de biologia estranhou o fato de o ator ter interrompido as suas falas para defender os amigos dele no jogo, citando como exemplo Pedro Scooby e Paulo André. Ela estranhou essa atitude dele, uma vez que ele mesmo dizia que “jogava sozinho” dentro da casa.

Jessilane ironiza Arthur Aguiar

“E o Arthur, do nada, virou advogado de todos eles né? Ainda agora estava jogando sozinho, mas resolveu defender todo mundo, proteger todo mundo, não entendi foi nada”, ironizou a professora durante a madrugada.

Publicidade

Essa fala de Jessilane referenciava um momento que foi exibido ao vivo durante o jogo da discórdia. Enquanto ela tecia críticas contra P.A. na dinâmica, ela foi interrompida pelo ator que tentou defender o atleta. Nesse momento ela também não deixou barato e perguntou se ele queria ir lá defender o brother.

Publicidade

Publicidade

Acima é possível assistir o momento em que a professora apontou os momentos de Arthur Aguiar, que segundo ela não condiz com os discursos que ele costumava pregar em sua defesa.

Athur Aguiar surta durante intervalo do BBB22

Durante um dos intervalos da edição ao vivo, Arthur Aguiar surtou com Linn da Quebrada que insinuou uma disputa na casa de homens contra mulheres. O ator se mostrou visivelmente alterado e disse que na realidade é uma disputa de quartos e não como a atriz tem apontado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .