in

Barraco no BBB22: Linn da Quebrada sobe a voz com Paulo André e perde o controle durante programa ao vivo

Em noite de desentendimentos, destaque para P.A e Lina que mais uma vez discutiram no reality.

UOL Reprodução Gshow

O clima esquentou no BBB22 durante o Jogo da Discórdia na noite desta última segunda-feira (04), pois Linn da Quebrada perdeu a cabeça com Paulo André e aprontou o maior barraco no programa ao vivo.

Publicidade

Na dinâmica de ontem, os confinados deveriam apontar atitudes de ‘centavos’ e de ‘milhões’ dos colegas. P.A não perdeu a oportunidade para alfinetar Lina, só que ela não gostou nem um pouco e retrucou o atleta.

Paulo André disse que se no programa ao vivo a colega de confinamento ‘usa um argumento que não cabe’, então ele teria direito a dar uma explicação, só que neste momento ele foi interrompido por Lina.

Publicidade

O atleta pediu ‘coerência’, mas Linn alegou que esta ‘coerência’ era importante para ela, não precisando ser necessariamente a mesma do brother. A esta altura, a cantora já se mostrava totalmente irritada com o bate-boca.

Publicidade

Lina pediu para falar, mas P.A pediu a ela para ter calma, em tom de deboche. Furiosa, a sister gritou: “Não, calma de ficar me pedindo calma. Porque eu posso me estressar também, pelo amor de Deus. Então deixa eu falar“.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que os dois se desentenderam no BBB22 e logo após o Jogo da Discórdia, Paulo André chamou Arthur Aguiar para conversar

O atleta desabafou sobre as atitudes de Linn da Quebrada durante a dinâmica, alegando que a sister fica arquitetando suas atitudes para depois colocar tudo em prática.

P.A disse a Arthur que Lina não é espontânea, pois prepara tudo com bastante antecedência e o ator concordou com o colega, revelando já estar atento a esta jogada dela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br