in

BBB22: Arthur Aguiar leva bronca de Tadeu Schmidt ao vivo, ao tentar burlar regra no Jogo da Discórdia

O ator procurou uma forma de colocar Jessilane contra a parede durante o programa ao vivo.

UOL Reprodução Gshow

No Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (04), Arthur Aguiar acabou levando uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt no momento em que colocava Jessilane contra a parede.

Publicidade

O apresentador percebeu que o ator tentou burlar a regra da dinâmica e antes mesmo de dizer qual teria sido uma atitude negativa da sister no reality, ele tentou fazer com que ela desse uma justificativa.

O ator resolveu aproveitar o programa ao vivo para deixar claro que não estava achando ruim o fato de estar no paredão novamente, mas o motivo de estar chateado teria sido a forma como Jessilane agiu ao puxá-lo para a berlinda.

Publicidade

Era para Arthur explicar o que realmente lhe deixou magoado, mas ele tentou fazer com que a bióloga explicasse o que realmente quis dizer quando o escolheu para o paredão que foi formado neste último domingo (03).

Publicidade

Na hora que você foi fazer a indicação você falou algo sobre ser forte, não ser forte, prefiro não acreditar nisso… Eu não sei exatamente o que você falou“, afirmou Arthur, alegando que nesta hora teve a sensação de que a sister ‘falou uma coisa’, por isso pediu que ela falasse novamente.

Publicidade

A intenção do marido de Maíra Cardi é que a bióloga repetisse o que falou na noite em que o paredão foi formado, para que em seguida ele pudesse argumentar, mas Tadeu Schmidt o interrompeu na mesma hora.

O apresentador do Big Brother Brasil percebeu que as regras do Jogo da Discórdia estavam sendo quebradas, já que Arthur pretendia criar uma ‘tréplica’ ao colocar Jessilane contra a parede.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br