in

BBB22: Jessi ataca Arthur Aguiar durante Jogo da Discórdia e diz por que colocou ele no paredão

Os dois discutiram durante a berlinda no programa ao vivo na noite desta última segunda, dia 4.

Reprodução Gshow

Mais uma noite tensa no BBB22 com o Jogo da Discórdia e nesta última segunda-feira (04), Arthur Aguiar mais uma vez teve que se defender dos ataques, principalmente de Jessilane que se mostrou interessada em ver o ator sendo eliminado neste paredão, sem saber que é falso.

Publicidade

Na dinâmica de ontem, os confinados precisaram indicar uma atitude de ‘milhões’ e outra de ‘centavos’ dos colegas, sendo que o marido de Maíra Cardi citou Jessilane, com quem vem se desentendendo ultimamente.

Arthur alegou que escolheu a sister por causa de uma coisa que ela disse no dia anterior e começou sua justificativa: “Na hora que você foi fazer a indicação, você falou alguma coisa sobre ser forte, gostaria que você falasse novamente“.

Publicidade

Neste momento o ator foi interrompido por Tadeu Schmidt, que pediu maior clareza nos comentários. Arthur então disse que não ficou chateado pela indicação ao paredão e completou: “Eu me sinto sempre num lugar estranho, cometi um erro com você no outro jogo da discórdia e eu te pedi desculpas“.

Publicidade

Jessilane tomou a palavra e disse que seria em relação ao fato dela acreditar que ‘uma pessoa no paredão vai voltar e não volta’. Ela também reclamou com o fato do brother sempre dizer que quem ‘bate de frente’ com ele sempre é eliminado do BBB22.

Publicidade

A bióloga confessou que Arthur Aguiar voltou de vários paredões e por isso ela tem medo de enfrentá-lo em um paredão e deixar o programa. Entretanto, Jessi deixou claro que tem vontade de sentir que as Comadres são fortes no jogo, mas a verdade é que não vê as coisas assim.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br