in

Influencer gata que deu um beijão no morador de rua conta detalhes e sugere que pode ter sido dopada: ‘Não lembro’

Grazi Mourão chegou a levantar a hipótese de ter sido dopada durante a balada.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, continua dando o que falar. O sem-teto ficou conhecido em todo o país após ter sido agredido por um personal trainer na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, Givaldo foi flagrado tendo relações sexuais com Sandra Maria, esposa do personal, dentro do carro dela. Eduardo Alves, de 31 anos, acreditou que sua esposa estava sendo abusada e por isso espancou o sem teto.

Publicidade

Depois deste episódio, a vida de Givaldo parece ter mudado completamente. As frases do sem-teto em suas entrevistas começaram a ser replicadas nas redes sociais e ele começou a surfar na onda, aproveitando o seu sucesso repentino.

Givaldo começou a colecionar seguidores em suas redes sociais e também a frequentar festas de luxo. No último final de semana, o “mendigo mais famoso do Brasil”, como ele mesmo gosta de se chamar, esteve presente em uma balada carioca e voltou a virar assunto ao ser flagrado dando uns beijos na influencer Grazi Mourão, que é famosa por vender fotos e vídeos ousados na plataforma OnlyFans.

Publicidade

A própria influencer postou o vídeo com o beijo e também algumas fotos com Givaldo. “Meu novo amiguinho”, disse ela em uma das postagens.

Publicidade

Já nesta segunda, Grazi assustou os seus seguidores ao relatar que não se lembra de nada da festa em que beijou Givaldo. A influencer chegou a sugerir que alguém colocou algo em sua bebida naquela noite. “Estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada“, afirmou a influencer de 22 anos, que disse que bebe nas festas desde quando tinha 13.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com