in

BBB22: Natália explode ao vivo durante dinâmica com Gustavo por causa de goiabada

Mineira não gostou nenhum pouco das críticas que recebeu o bacharel no Jogo da Discórdia.

Globo

Na noite desta segunda-feira (04/04), o clima esquentou mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque aconteceu mais um Jogo da Discórdia, no qual os participantes tinham que dar uma plaquinha de Atitude de Milhões e Atitude de Centavos para seus colegas de confinamento.

Publicidade

Entre os brothers que mais deram o que falar durante a dinâmica estão Natália e Gustavo. A princípio, o estudante chamou a design de unhas e lhe deu a plaquinha negativa. Ele alegou que teria sido por conta da atitude de Natália após a última festa.

Na ocasião, a affair de Eliezer havia ficado bastante chateada pelo fato de ter sido alertada de estar gastando muita água durante o banho. Natália e Gustavo trocaram farpas e o clima pesou no pós festa, com a mineira já alterada e alcoolizada.

Publicidade

Ainda no Jogo da Discórdia, Natália chamou Gustavo para dar a placa de Atitude de Centavos por seu comportamento com ela na noite em questão. Nesse momento, ao dizer seus motivos, a mineira escutou que não queria do bacharel.

Publicidade

Gustavo reclamou do fato de Natália comer muita goiabada, não deixando para os colegas. A mineira logo surtou com a acusação do colega e começou a rebater, já exaltada ao ser exposta ao vivo pelo advogado.

Publicidade

“Eu vou retribuir… As vezes eu passo um pouco do ponto, mas você me expor assim é uma atitude de centavos”, disse Natália. “Vou te dá mais um exemplo. A goiabada, da xepa. Você é a pessoa que pega a fatia maior. Leite em pó, você comeu“, falou Gustavo. “Tem semanas que eu não abro uma goiabada”, retruca a affair de Eli.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.