in

Morador de rua flagrado com esposa de personal trainer vira subcelebridade e faz sucesso com as mulheres

Givaldo se tornou conhecido após ser flagrado mantendo relações íntimas com a esposa de um personal trainer e, depois disso, passou a fazer sucesso.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES E REDES SOCIAIS

O morador de rua Givaldo Alvez de Souza, de 48 anos, se tornou conhecido por todo o país após ter sido flagrado tendo relações íntimas com a esposa de um persornal trainer que, na época, chegou a agredi-lo, já que achou que a mulher estivesse sendo vítima de um abuso. Depois disso, o morador de rua passou a ser alvo de uma investigação policial.

Publicidade

De acordo com um laudo médico, a esposa do personal trainer Eduardo Alves de Souza, Sandra Maria, estava sofrendo um surto psicótico no momento em que abordou o Givaldo e o levou para dentro do seu carro.

Eduardo chegou a agredir Givaldo após flagrá-lo com sua esposa, no entanto, após a agressão, o morador de rua passou a conceder muitas entrevistas e atualmente já possui até uma conta na plataforma de vídeos curtos TikTok. No Instagram, Givaldo já é seguido por mais de 150 mil pessoas.

Publicidade

Agora, Givaldo usa as redes sociais para compartilhar registros do seu dia-a-dia, que acabou mudando muito após a repercussão do caso. Em uma de suas publicações mais recentes, ele aparece curtindo a noite no Rio. No sábado (2), segundo o agora ex-morador de rua, ele foi convidado para a festa Seu Vidal, que aconteceu no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Publicidade

A vida de Givaldo mudou completamente e, agora, ele deixou para trás o tempo em que pedia dinheiro nas ruas do Distrito Federal. Ao comentar sobre o convite que recebeu, ele chegou a confessar que não imaginava estar tão conhecido desta forma.

Publicidade

Após o surto psicótico, Sandra Maria foi internada em uma clínica particular. Givaldo, por sua vez, têm se tornado muito popular entre as mulheres.

Publicidade