in

Fãs se emocionam com vídeo postado por irmão de Rodrigo: ‘Não me deixe’

Rodrigo permanece entubado em estado ainda grave no Hospital das Clinicas em São Paulo.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, fez uma declaração de amor na noite desta segunda-feira (4) usando seu perfil na rede social. Ele divulgou um vídeo mostrando Rodrigo em várias situações, junto com a voz do cantor e ator americano Chord Overstreet com a música Hold on estrelada na série Glee.

Publicidade

Na legenda, ele escreveu: “Eu te amo”. A publicação tocou muitos fãs e amigos. Uma parte da música diz: “Você consegue me ouvir gritando? Por favor, não me deixe. Aguente firme, ainda precisamos de você. Volte, ainda precisamos de você”.

Rodrigo foi hospitalizado após um grave acidente de carro. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturou as pernas e a coluna. Durante o resgate, ele entrou em parada cardíaca e foi socorrido. No hospital, ele passou por cirurgias para parar o sangramento no cérebro.

Publicidade

No final da tarde desta segunda-feira (4), um boletim médico informou que a saúde do ex-BBB segue melhorando, mas ainda é classificada como grave. De acordo com uma nota postada em seu perfil do Instagram, Mussi está agitado e se movimentando muito à medida que os sedativos são reduzidos. Segundo o texto, o ex-BBB conseguiu apertar o dedo do irmão.

Publicidade

Rafael Mussi, irmão mais novo de Rodrigo, contou que o irmão está dando sinais de uma recuperação evolutiva, e que está feliz com todo o apoio que a família tem recebido. O caçula revelou ainda que o rosto e o semblante do irmão estão muito melhores.

Publicidade

No último domingo (3), Rodrigo, que permanece entubado, moveu os braços e as pernas pela primeira vez, embora esteja inconsciente e respirando com auxílio de uma máquina. O médico disse à família que, devido à grave lesão, o paciente deve demorar para acordar. A extubação ainda pode demorar.

Publicidade