in

Casamento de Luciano Huck e Angélica pode chegar ao fim após grande escândalo, diz vidente

Segundo Lene Sensitive, o casamento de Huck deve chegar ao fim, assim como o seu programa na Globo, Domingão com o Huck.

IG / Reprodução TV Globo

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica estão casados desde o ano de 2004, e são pais de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9.

Publicidade

No entanto, segundo a vidente Lene Sensitiva, o casamento entre Luciano Huck e Angélica pode estar chegando ao fim. A previsão logo repercutiu na web e pegou os fãs do casal de surpresa. A declaração a respeito do casamento dos famosos foi feita por Lene em um podcast, mas logo as imagens foram compartilhadas por uma página no Instagram e, assim, tomou grande proporção.

A vidente afirma que o programa que Luciano apresenta na Globo, Domingão com Huck, vai chegar ao fim, assim como o casamento do apresentador. Talvez o programa realmente chegue ao fim devido à baixa audiência desde que substituiu o extinto Domingão do Faustão.

Publicidade

E não foi só isso. Lene Sensitiva afirmou ainda que o fim do casamento de Angélica e Luciano Huck será resultado de um escândalo. “É um escândalo muito grande”, afirmou.

Publicidade

Mesmo com a previsão de Lene, vale ressaltar que os apresentadores continuam casados e, inclusive, compartilham normalmente cliques juntos nas redes sociais.

Publicidade

Dança dos Famosos estreia no Domingão com Huck

No último domingo (3), o Dança dos Famosos foi ao ar pela primeira vez no programa de Luciano. O quadro foi um dos maiores sucessos do Domingão do Faustão entre os anos de 1989 e 2021. O concurso de dança continua com as mesmas regras e formato, no entanto, foi possível perceber um nervosismo inédito e avassalador por parte dos participantes desta edição do Dança dos Famosos.

Publicidade