in

Grazi dá beijão na boca de morador de rua famoso, e Massafera comenta: ‘Misericórdia’

Após ficar conhecido por ter relação com mulher casada em carro, morador de rua foi visto dando beijo em famosa.

Grazi Mourão Instagram/ Quem

Givaldo Alves, o morador de rua que ficou famoso após ser flagrado pelo marido de uma mulher casada e espancado, tem aproveitado o repentino momento na mídia para curtir a vida. Em uma postagem de um amigo da influenciadora Grazi Mourão foi possível ver um beijo trocado entre os dois em uma balada.

Publicidade

Grazi é conhecida por compartilhar momentos íntimos seus nas redes sociais e ter um perfil no site Only Fans, com vídeos adultos.

O vídeo da troca de carícias e beijos entre Grazi e Givaldo rapidamente se tornou viral nas redes sociais da influenciadora. Ao ir parar em sites e páginas especializadas no mundo dos famosos como a Alfinetei, diversas figuras conhecidas da mídia comentaram o caso. Grazi Massafera postou uma mensagem a respeito da situação.

Publicidade

“Meu Deus! Misericórdia. Inacreditável”, escreveu a atriz da Globo.

Publicidade

Em determinado momento do vídeo, a influenciadora digital chega a dar mais um beijo em Givaldo, que fica sorridente pelo gesto. O youtuber Diego Aguiar foi quem publicou a video originalmente e ainda teceu o seguinte comentário: “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”

Publicidade

Influenciadora que beijou morador de rua diz que não lembra de nada

O site Metrópoles foi atrás da influenciadora digital, que teria afirmado ao portal sofrer de “amnésia alcoólica” ao longo da festa. De acordo com o site, Grazi teria dito que, apesar de estar acostumada com bebida, não consegue se lembrar exatamente do que aconteceu na festa. 

A digital influencer apagou o vídeo de sua rede social na noite desta segunda-feira (04/04). Entretanto, as imagens foram salvas e compartilhadas por muitos perfis na internet.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.