in

Arthur quer ‘colocar fogo’ no BBB22: ao perceber paredão falso, ator vai ao confessionário e toma atitude

Durante o raio-x, brother falou sobre a dinâmica e mandou recado aos fãs.

Reprodução TV Glovo

No último domingo (3), o BBB22 oficializou o paredão falso da edição e anunciou ao público como seria feita a dinâmica. Após prova do líder, que coroou Paulo André, os brothers votaram e Arthur Aguiar, Gustavo, Lina e Eliezer foram parar na falsa berlinda, sem saber que não estão correndo risco de deixar a casa.

Publicidade

Com quatro pessoas no paredão, dinâmica diferente do que costuma acontecer no reality show, especulações começaram a acontecer na casa, entre os brothers. Arthur logo percebeu que o participante mais votado iria para um quarto reservado e poderia observar todo o jogo, conforme já aconteceu em outras edições.

Ao entender o que Boninho estava tramando para agitar o BBB22, Arthur foi ao confessionário e fez pedido inusitado ao público. Durante o raio-x, desta segunda-feira (4), diferente dos outros emparedados, o ator citou a dinâmica do paredão falso e pediu aos fãs que votassem para ele “sair” e ir para o quarto secreto.

Publicidade

“Se for um paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então, votem muito, porque eu quero muito colocar fogo nessa casa”, disse o ator após perceber o que estaria por vir no reality show da Globo, e animado com a possibilidade de movimentar o programa.

Publicidade

Nas redes sociais, administradores do perfil oficial de Arthur Aguiar replicaram o vídeo com pedido do ator e reforçaram para que o público continue votando para que o brother possa viver tal experiência no BBB22. Fiéis ao artista, os fãs do Arthur Aguiar estão movimentando a web para que o ídolo seja o escolhido para a dinâmica do falso paredão.

Publicidade
Publicidade