in

Resumo Topíssima (11/09): Lima e Sophia são flagrados por Antonio

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 11 de setembro, Antonio flagra Lima no quarto de Sophia.

Publicidade

Ainda no capítulo de Topíssima, Antonio, depois de muito pensar, revela que decidiu dar uma chance ao amor que sente por Sophia, que é a mulher sua via, na qual ele não vai conseguir esquecer tão cedo.

Sabendo que Mão de Vaca descobriu muitas informações que podem ser relevantes para a polícia, Minha Flor tenta fazê-lo falar a verdade, pois não existe motivos para que ele esconda o que tanto lutou para saber.

Publicidade

Pedro, em visita na república de seu irmão, pede para os meninos ficarem de olho em Edison, pois quer saber de cada passo que ele der. Em seguida, o policial pede para fazer uma revista nas coisas do traficante e coloca um celular na bolsa dele.

Publicidade

Antonio prepara surpresa para Sophia

Vendo de dentro, Pedro revela saber que é o outro sócio da Veludo Azul. Mão de Vaca, tirando suas conclusões, relata que Paulo Roberto pode ser o outro sócio do tráfico. Antonio, querendo agradar Sophia, compra um buquê de flores para entregar nas mãos de sua amada.

Publicidade

Porém, ao chegar no hotel, subir no quarto de Sophia e ter a porta atendida, o rapaz tem uma surpresa desagradável. Lima, seu rival, estará no local. O taxista se mostrará indignado com a situação.

Sophia tenta se explicar para Antonio

Vendo a frustração do taxista, Sophia tenta se explicar para ele, mas acaba falando sozinha, pois Antonio nem dá tempo para ela lhe dizer qualquer coisa e vai embora, alegando que está tudo acabado entre eles. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.