in

Irmão de Rodrigo conta mentira em seu ouvido, ele sente sua presença e comove com gesto no leito da UTI

Rodrigo comove com gesto com irmão em leito da UTI e ouve mentira ao pé do ouvido sobre domingo.

Reprodução/GShow/TV Globo

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (4) um novo boletim médico de Rodrigo Mussi. O ex-BBB está internado em estado considerado grave no Hospital das Clínicas de SP. Ele segue hospitalizado depois de um acidente de carro, que provocou traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.

Publicidade

O novo boletim oficial diz que o gerente comercial segue em estado grave no hospital, porém, continua apresentando melhoras, inclusive está agitado na cama, mesmo sedado. Um gesto dele com o irmão tem comovido a todos nas redes sociais.

Novo boletim médico de Rodrigo

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação!” diz a nota que foi postada no feed do rapaz. Em outra parte do comunicado é dito que o ex-BBB apertou o dedo de um dos irmãos e todos estão felizes com a recuperação diária que tem demonstrado.

Publicidade

Publicidade

Irmão de Rodrigo mente ao pé do ouvido

Através dos stories de sua rede social, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, atualizou o quadro de saúde dele, inclusive contou uma mentira ao pé do ouvido sobre o São Paulo, que perdeu a final do Campeonato Paulista para o Palmeiras por 4 a 0.

Publicidade

Inicialmente seu irmão disse que o estado de saúde é grave, exigindo muitos cuidados ainda. Diogo conta que cada segundo é tido como uma vitória, pontuando que seu irmão se encontra bem agitado e se mexendo muito, conforme amenizam a sedação. Após dizer que o irmão lhe apertou o dedo e que consegue vê-lo saindo andando, ele confessa uma mentira: “Ah falei pra ele que o SP foi campeão”. Na realidade, o São Paulo perdeu o Campeonato Paulista para o Palmeiras.

Irmão caçula de Rodrigo contou evolução

O irmão mais novo de Rodrigo e de Diogo, Rafael, disse que esteve com o irmão nesta segunda-feira, contando que ele está apresentando uma feição e um semblante melhores, indicando a sua recuperação contínua.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .