in

Após irmão dizer que Rodrigo está com feição melhor, ele aperta o seu dedo e faz algo que todos aguardavam

Irmão de Rodrigo Mussi disse que irmão está com semblante melhor e novo boletim confirma melhoria de saúde.

REPRODUÇÃO/GSHOW/INSTAGRAM

Na tarde desta segunda-feira (4), duas novas notícias de Rodrigo Mussi têm acalmado seus fãs e seguidores que seguem em corrente de oração para a sua melhoria. O ex-BBB está internado em estado grave no Hospital das Clínicas de SP, depois de sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31).

Publicidade

O irmão mais novo do gerente comercial, Rafael, tranquilizou os fãs do rapaz dizendo ter achado o irmão com o rosto muito melhor, apontando ainda as melhorias significativas que os médicos têm repassado para a família.

Rodrigo fala de semblante do irmão

Inicialmente contou sobre a evolução e depois o quanto estão felizes com a notícia. “Isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor”, disse o irmão caçula do ex-BBB por uma postagem nos stories.

Publicidade

Novo boletim médico de Rodrigo

Na tarde desta segunda-feira, mais precisamente às 16 horas, a equipe dele publicou uma atualização de seu boletim médico, apontando dois momentos de muita emoção. O primeiro é que ele apertou o dedo do irmão, o segundo, é que ele já está agitado na cama, o que todos esperavam e torciam.

Publicidade

A nota oficial diz que Rodrigo ainda se encontra em estado grave, porém, mostra reação, estando agitado e se mexendo, conforma vão diminuindo os sedativos. Disse ainda que Rodrigo apertou o dedo do familiar, que continuam otimistas e felizes com o progresso diário.

Publicidade

Fãs ficaram felizes com essa notícia inesperada, mas muito desejada por eles: “Você é muito forte, cada evolução é uma vitória, você vai conseguir”, disse essa internauta nos comentários da postagem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .