in

Mãe de Natália do BBB 22 se revolta e dá opinião polêmica sobre Arthur Aguiar

Ao assistir o programa de casa, mãe de Natália revelou o que realmente pensa sobre ele.

TV Globo / Reprodução

A mãe de Natália Deodato, do BBB 22, aproveitou o espaço que ganhou com a fama da filha dentro da casa mais vigiada do país para fazer uma declaração polêmica envolvendo o ator e também participante Arthur Aguiar. Daniela Rocha não segurou a língua e falou o que veio à sua cabeça quando questionada sobre sua opinião envolvendo o brother que tem liderado as pesquisas a respeito da preferência do público. 

Publicidade

A fala foi dada durante uma entrevista exclusiva de Daniela Rocha para o talk-show De Cara, com Douglas Nobre, em seu canal no YouTube. Daniela disse também se quer ver a relação de Natália com Eliezer acontecendo também fora da casa. 

Daniela afirmou que viu o “massacre” sofrido por Natália no começo do programa, tendo sido votada pelo próprio Eliezer. Natália e Eli chegaram a ter alguns momentos de intimidade embaixo do edredom e continuaram ficando juntos durante as festas do programa.

Publicidade

“Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances para a pessoa”, declarou a mãe da sister do BBB.

Publicidade

Mãe de Natália do BBB chama Arthur Aguiar de sociopata

Questionada a respeito do seu desejo em relação a esse relacionamento da sua filha, Daniela negou que apoie o namoro. Na conversa, a mãe de Natália falou sobre seu incômodo em saber que a filha tem relações íntimas na casa. Antes de entrar, as duas conversaram e ela havia orientado a moça a não fazer, o que, de fato, não ocorreu.

Publicidade

Ao ser perguntada a respeito de Arthur Aguiar, a mãe da sister fez uma leitura sobre o jogo do ator. Daniela firmou que ele entrou achando que estava preparado para o jogo e, mesmo com pressão psicológica, ele conseguiria lidar bem por ser ator. 

“Não que ele não seja querido, gente, ao contrário. Acho que as pessoas misturam muito o jogo com a pessoa, com tudo. É um encontro de caráter. Mas eu vejo o Arthur como um sociopata”, destacou a mãe de Natália.

O brother criticado pela mãe de Natália Deodato está no paredão falso e com chances de ir para um quarto secreto e voltar ao jogo. A sociopatia citada por Daniela é um transtorno de personalidade direcionado a pessoas sem empatia, isto é, de quem não compreende os sentimentos alheios.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.