in

Rodrigo aperta o dedo do irmão, boletim desta segunda-feira (4) traz novidades e fãs vibram

Rodrigo Mussi segue internado em hospital de São Paulo; estado de saúde foi atualizado.

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi, de 36 anos, ficou conhecido de todo o Brasil em janeiro, quando foi anunciado como um dos 20 participantes do BBB22. O gerente comercial de Taubaté, no interior de São Paulo,  foi eliminado na segunda semana do reality show.

Publicidade

Na última semana, Rodrigo voltou às principais manchetes após acidente sofrido em São Paulo. Nesta segunda-feira (4), a família de Rodrigo divulgou o novo boletim médico. As informações foram repassadas à família às 16h e publicada no Instagram do ex-BBB

De acordo com o boletim médico, Rodrigo ainda “está em estado grave, mas continua reagindo”. Segundo a nota, Rodrigo “está bem agitado”. O ex-participante do BBB22 tem se mexido bastante conforme a sedação é diminuída. Rodrigo também apertou o dedo do irmão.

Publicidade

A família segue otimista na recuperação. Muitos fãs estão comentando o post e desejando melhoras ao influencer, além de vibrar com cada evolução que ele apresenta na UTI do Hospital das Clínicas.

Publicidade

Acidente envolvendo Rodrigo Mussi

O ex-participante do BBB22 estava em um carro que bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, na madrugada de quinta-feira (31). Rodrigo ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, onde permanece internado.

Publicidade

O influenciador digital de 36 anos passou por cirurgias e segue se recuperando. O quadro de saúde ainda inspira cuidados. Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs seguem em oração para que o brother se recupere o mais rápido possível. Todos sabem que a caminhada não é fácil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!