in

Filha de Bonner e Fátima conta reação dela e dos irmãos após divórcio

Bia Bonemer afirmou que público lidou pior com a separação do que ela e seus irmãos.

Instagram Bia Bonemer

William Bonner e Fátima Bernardes se separaram em 2016. O anúncio oficial foi feito por ambos nas redes sociais e pegou muita gente de surpresa. À época, internautas brincavam que não acreditavam mais no amor depois daquele dia.

Publicidade

Bonner e Fátima trabalharam juntos na Globo por muitos anos. Os âncoras comandaram o Jornal Nacional sentados lado a lado na bancada e entravam na casa de milhões de brasileiros. Eles eram vistos como um casal perfeito, por isso o fim do casamento repercutiu bastante.

Bia Bonemer, uma das filhas de Bonner e Fátima falou sobre o fim da união. Em entrevista ao Extra, a jovem afirmou que ela o irmão e a irmã lideram bem com a separação. Eles já tinham 18 na época. Bia afirmou que o público lidou pior com o fim do casamento.

Publicidade

Bia afirmou que a separação dos pais não é um momento fácil. “Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”, disse a jovem.

Publicidade

Atualmente, William Bonner segue à frente do Jornal Nacional e está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Fátima Bernardes, que deixou o JN em 2012, comanda o Encontro, programa exibido nas manhãs da Globo. A apresentadora vai deixar o comando da atração em breve. Fátima atualmente namora o deputado federal Túlio Gadêlha. A vida de Bonner e de Fátima seguiu e os filhos Bia, Laura e Vinícius os acompanharam. As duas moças moram com a mãe. Vinícius mora na Europa desde antes da pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!