in

Resumo Bela, a Feia (11/09): Dinho estranha ao não achar nada do passado de Valentina

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, neste 11 de setembro, quarta-feira, na RecordTV, Dinho investiga o passado de Valentina, mas estranha por não descobrir nada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Valentina tem seu telefone grampeado por Márcia e Douglas. Entrando em sua sala, Valentina tenta descobrir o que Verônica está querendo. Assusta, ela dá qualquer justificativa e sai correndo.

Márcia e Douglas comentam sobre o tom debochado de Verônica. Os dois pensam que Verônica forjou o próprio sequestro. Bela, contando para Rodrigo sobre Verônica, vê o quão indignado seu namorado está.

Publicidade

Dinho pede para Verônica tomar cuidado

Para dar um basta na mulher, os dois resolvem ir até delegacia. Dinho, triste com a possibilidade de Valentina ter escutado sobre o sequestro que eles estão armando, pede para Verônica tomar o maior cuidado que puder, pois não quer que ninguém seja descoberto.

Publicidade

Em seguida, ele pede o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil. Magdalena não vê a hora de se encontrar com Ignácio. Elvira desconfia que o rapaz seja da Gamboa, afinal, marcaram de se encontrar em um boteco próximo ao Montezuma.

Publicidade

Dino tenta investigar passado de Valentina

Max não consegue esconder suas ansiedade para o casamento. Desolada, Magdalena vai embora e Jacinto fica arrasado. Bela, aconselhando Vera, insiste para que ela invista no relacionamento com Daniel.

Ao saber que Samantha começou a trabalhar na Mais Brasil, Armando não se aguenta de tanta felicidade. Natty se mostra feliz com a aproximação de Max e Samantha. Dinho, fuçando a vida de Valentina, percebe que ela não tem nenhum passado.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.