in

Após acidente com Rodrigo, Globo toma atitude impensável com 99 no almoço do anjo

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro com patrocinadora do almoço do anjo do BBB22.

Reprodução/TV Globo

O acidente com Rodrigo Mussi, no último dia 31 de março, fez a Globo tomar uma atitude impensável com uma de suas patrocinadoras. O ex-BBB estava no carro por aplicativo da 99, quando o motorista se chocou com a traseira de um caminhão, deixando o gerente comercial em estado grave, com traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas.

Publicidade

Depois do acidente envolvendo o ex-BBB, a emissora dos Marinho teve uma atitude inédita com a patrocinadora de todos os almoços do anjo, realizado sempre aos domingos. A primeira refeição após o caso de Rodrigo aconteceu neste domingo (3).

Globo toma atitude com 99 após acidente com Rodrigo

No almoço do anjo da semana, que é da professora Jessilane, a Globo omitiu qualquer menção à 99, ato impensável, pois é essa a empresa que patrocina o evento. A companhia transportava o gerente comercial no momento do acidente. Essa escolha da emissora partiu por conta da ligação que pode ser feita com o caso.

Publicidade

Dentro do reality show, Rodrigo Mussi chegou a ser agraciado por duas vezes na Prova do Anjo, sendo assim, ganhou duas vezes o prêmio de R$ 10 mil reais em corridas para serem usadas fora do confinamento.

Publicidade

Novo boletim médico de Rodrigo

Na tarde desta segunda-feira (4), foi divulgado o novo boletim médico de Rodrigo. A nota oficial mostra que o ex-BBB segue em estado grave, porém, tem uma melhora significativa, inclusive teve um gesto com o irmão, ao sentir a sua presença.

Publicidade

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação! Hoje ele apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, fala a nota postada no perfil oficial do ex-BBB.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .