in

Eslovênia aponta quem será o escolhido do público para o Paredão Falso

Votação será encerrada nesta terça-feira (05), e participante não será eliminado do reality show.

Reprodução: GShow

Última eliminada do Big Brother Brasil 22, a participante Eslovênia opinou sobre quem deverá ser o brother escolhido pelo público para figurar no quarto secreto. Pouco depois da saída da paraibana na casa, Tadeu Schmidt comandou mais uma prova valendo a liderança, vencida por PA, e que culminou na formação de mais uma berlinda, mas desta vez contrária.

Publicidade

Sem conhecimento de que se trata de um paredão falso, os brothers emparedaram Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo. O quarteto disputará a preferência do público para a ida ao quarto secreto, onde o escolhido terá regalias, superpoderes e poderá brincar de “Big Boss”.

Questionada sobre quem seria o eleito pelo público para a dinâmica, a modelo e miss Pernambuco apontou que Arthur Aguiar deve vencer a votação, mas destacou que se o escolhido for Gustavo, o entretenimento será maior, uma vez que ele pelo estilo apresentado no programa até o momento, iria provocar mais movimentações na casa, pegando todos de surpresa com o seu retorno ao reality show. 

Publicidade

“Tem chances de ser o Arthur. Só que eu acho que, se Gustavo for, ele vai brincar muito com a galera, vai infernizar o povo. Gustavo gosta disso; ele é chato para caramba no jogo, apesar de ser uma pessoa legal”, disse Eslovênia, classificando Gustavo ainda como ‘Malvadão’, termo que inclusive já foi utilizado pelo curitibano no programa. 

Publicidade

Enquetes

Nas movimentações das redes sociais, Arthur Aguiar aparece como o favorito a vencer o paredão falso e ser ‘eliminado’ da casa por algumas horas. Neste período que estiver fora da casa, o participante contemplado terá mais benefícios do que os concedidos à atriz Carla Diaz, por exemplo, na temporada passada. O quarto será escuro, e com televisão para que tudo da casa seja exibido para o “Big Boss” provisório. 

Publicidade
Publicidade