in

Gesto de Rodrigo Mussi na UTI ao perceber presença de irmão emociona a todos

Influenciador digital começou a apresentar sinais de que quer acordar e apertou dedo do irmão.

CET / Reprodução

Um gesto impressionante do influenciador digital Rodrigo Mussi, que se acidentou na última semana, em São Paulo, foi relatado em uma nota oficial divulgada às 16h desta segunda-feira (04/04). O estado do ex-participante do reality show Big Brother Brasil ainda requer muitos cuidados, mas ele apresenta uma melhora. A sedação do famoso tem sido reduzida aos poucos.

Publicidade

Diogo Mussi, irmão do ator, foi quem atualizou os fãs da real situação de Rodrigo no período da tarde. O influenciador digital estava na traseira de um carro de aplicativo quando ocorreu o acidente, no qual ele saiu gravemente ferido na cabeça e na perna. Rodrigo passou por cirurgias para conseguir recuperar seu estado de saúde.

Na nota, a família relatou que Rodrigo Mussi segue em estado grave, mas continua a reagir bem ao tratamento. O influenciador digital está agitado e se mexendo bastante. Aos poucos, a sedação tem sido reduzida. Confira abaixo a nota completa.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cb8Mz7zvOmm/

Publicidade

Rodrigo Mussi começa a acordar e aperta dedo do irmão na UTI

No momento, Rodrigo Mussi segue na fase de extubação. Ele precisou ser intubado após a cirurgia e ficou desacordado todo esse tempo. O ex-BBB sofreu fraturas nos membros e também teve traumatismo craniano, algo muito grave que conseguiu ser contido com a operação.

Publicidade

Rodrigo chegou a precisar ter um cateter inserido no crânio para drenar o sangue na cabeça. O caso acabou se tornando conhecido horas depois do ocorrido, pois ele havia entrado na emergência sem documentos.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.