in

Globo divulga vídeo de acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi e esclarecimento vem à tona

Rodrigo permanece internado após ter sido vítima de grave acidente, mas vem evoluindo.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

O trágico acidente envolvendo ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, ocorrido na última semana, comoveu o país. Internado no Hospital das Clínicas, ele segue em estado delicado, mas vem apresentando evolução. Nesta segunda-feira (04), a TV Globo divulgou imagens da colisão, em vídeo que esclarece algumas dúvidas.

Publicidade

No trecho divulgado, o carro de aplicativo em que Rodrigo ia como passageiro, bate em alta velocidade na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Em um primeiro momento, quando as primeiras notícias do acidente surgiram, foi cogitada a possibilidade de que o caminhão tivesse colidido com o carro de passeio, hipótese esta descartada, e que responsabiliza totalmente o condutor do veículo que transportava Rodrigo. 

Diante das provas e da perícia realizada, a Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar o caso. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou a abertura das investigações.

Publicidade

A empresa 99 afirma que vem prestando todo o suporte aos familiares de Rodrigo, bem como ao motorista do carro, Kaique Faustino Reis, que relatou não saber se dormiu ou não no volante. 

Publicidade

Evolução 

Internado desde a madrugada da última quinta-feira (31) na capital paulista, Rodrigo vem apresentando melhoras no quadro de traumatismo craniano e de lesões na coluna. O ex-BBB passou por procedimento cirúrgico na cabeça, onde foi inserido um catéter para monitorar a pressão intracraniana. 

Publicidade

No último boletim divulgado neste domingo (03), o Hospital das Clínicas apontou uma recuperação significativa de Mussi. Segundo o irmão dele, Diego Mussi, o quadro renal evoluiu, além do fato dele ter mexido a perna, algo que motivou os familiares a acreditarem ainda mais em uma recuperação do ex-BBB.

Rodrigo foi vítima do acidente horas depois de ter ido ao Morumbi acompanhar a vitória do seu time, o São Paulo, no primeiro jogo da final do Paulistão, diante do Palmeiras.

Publicidade