in

Boletim médico de Rodrigo desta segunda (4) aponta estado grave e reação: ‘apertou o dedo do irmão’

Boletim médico de Rodrigo foi divulgado na tarde desta segunda-feira pela assessoria de imprensa.

Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (4), a assessoria de imprensa de Rodrigo Mussi, através de uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, divulgou o último boletim médico, disponibilizado pela equipe médica que está cuidando dele no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Publicidade

No sábado (2) foi informado que ele se encontrava estável e progredindo. Já no domingo (3), a equipe informou uma melhora significativa nas últimas 24h, inclusive que ele estava movimentando os braços e as pernas. O boletim desta segunda vem com mais novidades sobre seu estado de saúde.

Boletim médico de Rodrigo Mussi de segunda-feira (4)

A nota desta segunda-feira diz o seguinte: “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”.

Publicidade

Publicidade

Essa postagem foi comentada e curtida por seus fãs e seguidores que continuam externando mensagens para que o ex-BBB se recupere logo e que tenha alta o mais rápido possível.

Publicidade

Fotos e mensagens de fãs para Rodrigo

Anteriormente ao boletim médico oficial, a equipe de Rodrigo postou uma série de fotos e mensagens de amigos, fãs e seguidores dele. Entre os famosos na montagem da imagem estão Neymar, Anitta e Ana Clara.

A cantora, que recentemente esteve no topo do Spotify, desejou energias positivas e que ele se recuperaria logo. Neymar também desejou muita energia positiva para o ex-BBB. Ana Clara, apontada como sua affair, disse que estava angustiada e desejando a plena recuperação dele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .