in

Após cantar com Anitta, Miley Cyrus está com doença e precisa cancelar shows beneficente às pressas

Cantora Miley Cyrus foi diagnosticada com doença e precisa cancelar agenda de shows.

Reprodução/Instagram

A cantora Miley Cyrus, que recentemente esteve no país, no Lollapalooza, comunicou que está doente, precisando cancelar a sua agenda de shows. Depois de brilhar no palco do evento musical em São Paulo e cantar Boy Don’t Cry com Anitta, a estrela pop cancelou às pressas um evento beneficente.

Publicidade

Através de uma postagem feita por ela mesma, Miley comunicou que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Por conta da enfermidade, precisou cancelar um show beneficente organizado por Steven Tyler.

Miley Cyrus está doente e cancela agenda de shows

Tal evento aconteceria neste domingo (3), durante o Grammy Awards 2022. A apresentação tinha como objetivo angariar fundos para a organização Janie’s Fund. A artista fez recentemente uma turnê pela América do Sul, aproveitando a vinda para São Paulo.

Publicidade

Miley Cyrus comunica doença para fãs e seguidores

“Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar covid são bem altas (sic). Estou com covid agora, mas definitivamente valeu a pena”, falou a estrela pop.

Publicidade

A cantora disse que por conta da patologia estava perdendo a ação beneficente, lamentando por esta ser uma instituição de caridade importante para ela e para seu amigo. Apesar de comunicar a doença, ela disse que está se sentindo bem, para não se preocuparem e ainda pede desculpas a Steven Tyler.

Publicidade

Miley Cyrus e Anitta

Um dos momentos mais memoráveis do último Lollapalooza Brasil, realizado em São Paulo, aconteceu durante o show de Miley Cyrus. A estrela norte-americana chamou Anitta no palco para cantarem Boy Don’t Cry. A cantora anunciou a brasileira como a número um do mundo, uma vez que ela estava no topo de mais ouvida no Spotify no planeta.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .