in

Arthur faz alerta e preocupa aliados no Big Brother Brasil 22

Programa já contou com 11 eliminações e outras duas saídas ao longos dos últimos meses.

Reprodução Gshow

A medida que a edição 2022 do Big Brother Brasil vai afunilando, os sobreviventes do reality show são impactados com novas dinâmicas e tentam projetar o futuro do jogo. Tido como um dos protogonistas e participante que mais debate sobre jogo, o ator Arthur Aguiar analisou com os companheiros DG, Scooby, Paulo André e Gustavo, que os próximos passos no programa irão impactar em algo não tão confortável: trocar votos em si.

Publicidade

Acreditando que duas pessoas serão eliminadas no paredão quadrúplo formado, Arthur disparou: “Se saírem o Eli e a Lina e, se for esse cenário, no próximo paredão, a gente já tem que votar entre nós. Se o líder for nosso, já era”, destacou Arthur, que emendou na sequência. “A gente vai indicar uma [pessoa] e essa uma vai puxar um nosso, aí a gente vai votar na outra”, concluiu o esposo de Maíra Aguiar.

Surpresa nesta terça (05)

Para aquecer os motores da reta decisiva do programa, o BBB22 contará com um paredão falso nesta semana. Após a formação da berlinda com quatro participantes, o público deverá escolher entre Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer quem será contemplado com a novidade que promete agitar as movimentações da casa.

Publicidade

Quem for o escolhido dos telespectadores ficará em um quarto exclusivo, acompanhando tudo o que rola na casa, e ainda poderá brincar de “Big Boss”, executando o papel de Boninho, como mudar participantes da Xepa ao Vip e também interferir no abastecimento de água da casa.

Publicidade

Na edição passada, a atriz Carla Diaz foi a mais votada pelo público para ficar confinada enquanto todos da casa pensavam que ela havia sido eliminada. Apesar da volta triunfal nos primeiros segundos que regressou ao jogo, a artista não aproveitou a chance de buscar uma remontada na casa.

Publicidade
Publicidade