in

TV Globo mostra vídeo com o exato momento do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi; cenas são fortes

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31).

TV Globo

O ex-participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, continua lutando pela vida após o acidente que sofreu durante a madrugada da última quinta-feira (31/03). Na ocasião, o modelo voltava do estádio do Morumbi, onde assistiu à vitória do São Paulo (seu clube de coração) por 3 a 1 diante do Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. 

Publicidade

No trajeto para ir embora do estádio, o ex-BBB usou os serviços do aplicativo 99, que ele podia usufruir gratuitamente após ter ganho por duas vezes um prêmio no valor de R$ 9.999,99 em corridas da empresa durante o programa. O motorista do aplicativo, no entanto, cochilou na direção e acabou colidindo com um caminhão. Rodrigo, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo.

O ex-BBB foi resgatado pelos bombeiros com traumatismo craniano e duas fraturas expostas nas pernas. Mais tarde, se descobriu que Rodrigo também tinha lesionado sua coluna.

Publicidade

Ainda na quinta-feira, o ex-BBB foi submetido a uma cirurgia para estancar uma hemorragia cerebral. Rodrigo Mussi foi operado por quatro horas e teve um cateter colocado no cérebro. Nessa mesma cirurgia, os médicos também operaram as pernas do modelo.

Publicidade

TV Globo exibe em primeira mão vídeo do acidente


Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento do acidente que deixou Rodrigo Mussi ferido com gravidade na madrugada da última quinta-feira (31) em São Paulo (veja acima). O vídeo foi exibido em primeira mão, nessa segunda-feira (04) no Jornal Hoje. Até a última atualização desta reportagem, o ex-BBB continua internado na UTI do Hospital das Clínicas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com