in

Carinha de Anjo: Cassandra planeja destruir casamento de Vitor e Estefânia

Em Carinha de Anjo, Cassandra se intrometerá no relacionamento entre Vitor e Estefânia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra iniciará o seu plano para destruir o relacionamento de Vitor com Estefânia. A adolescente confessará as suas ideias para Fernando, seu namorado que chegou recentemente a Doce Horizonte, vindo do Rio de Janeiro. O sujeito, porém, não apoiará a ideia, visto que acredita que a madrasta gosta bastante do chef de cozinha.

Publicidade

Cassandra dará de ombros e não mudará de ideia, promovendo verdadeiro sermão ao namorado, que tentará a todo o custo fazer a amada desistir do plano malévolo. As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (8), mas os capítulos podem sofrer alterações sem aviso prévio da emissora. 

Cassandra arma para acabar casamento

Disposta a colocar um ponto final no relacionamento da madrasta com o pai, Cassandra começará a arquitetar o seu plano. Enciumada pela relação de Estefânia com Vitor, ela promete infernizar ainda mais a vida de Tia Perucas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bárbara e Frida discutirão feio, e Bárbara decidirá colocar um ponto final na amizade com Frida, visto que a amiga a traiu e dedurou a armação arquitetada por elas contra Dulce Maria para as supervisoras da escola.

Publicidade

Na Rey Café, Leonardo contará para Silvana que conseguiu o cargo de Cristóvão. Os dois celebrarão a conquista e ainda debocharão do fracasso do advogado.

Publicidade

Enquanto isso, no LePf, Fátima pedirá demissão após receber uma proposta de sociedade e buscará um profissional capaz de lhe substituir para não deixar Vitor na mão. 

Já ao final do capítulo, Cassandra levará Fernando para jantar com Vitor e Estefânia, iniciando provocações à madrasta. Já na mansão dos Lários, Fran confessará a Silvestre que não vê verdade em Leonardo e o vê como um parasita, querendo roubar o dinheiro de Gustavo em Carinha de Anjo.

Publicidade