in

BBB22: ao se dar conta sobre favoritismo de Arthur, Eliezer dispara: ‘pega o prêmio logo e dá pra ele’

O carioca desabafou com Natália sobre a saída dos colegas em várias semanas consecutivas.

Reprodução TV Globo

Na disputa do paredão falso ao lado de Arthur, Lina e Gustavo, Eliezer já jogou a toalha de que consiga ter alguma vitória contra o marido de Maíra Cardi nessa temporada. Durante a madrugada de hoje (4), o empresário estava conversando com Natália, e confessou que o jogo está muito claro para ele, além de acreditar que não vai ter nenhuma surpresa até a final.

Publicidade

O carioca fez reclamações de como o jogo está se desenvolvendo a cada semana, sendo possível observar uma nítida vantagem do grupo dos rapazes em relação ao grupo lollipop. Eli é o último brother que sobrou do quarto, depois de oito paredões consecutivos que ele viu todos os seus colegas serem eliminados um a um. O carioca deu a entender que o reality está ficando sem graça pela forma como as coisas foram acontecendo. ”Queria acreditar em competição, senão, pega o prêmio logo e dá pra ele”, pontuou.

Segundo o site O Fuxico, que organizou uma enquete sobre o quarto secreto nesse paredão, o favoritismo de Aguiar fica cada vez mais evidente. Quatro horas após a votação ter sido aberta, Arthur já estava com mais da metade dos votos dos internautas ao seu favor, com uma grande vantagem á frente de Lina.

Publicidade

A mineira concordou com o ficante, mas tentou fazer com que ele pensasse positivo em relação à berlinda. Sem ter a menor ideia, que o paredão é falso e sem muitas perspectivas, Naty pediu para Eli acreditar no público que ele conquistou aqui fora, assim ele pode ser surpreendido de maneira positiva.

Publicidade

Amanhã (5), um participante deixa o jogo e será conduzido até o quarto secreto, onde vai ter alguns privilégios por dois dias.

Publicidade
Publicidade