in

Bate-boca no BBB22: clima esquenta e em meio a discussão, Gustavo chama Paulo André de louco

Após uma dinâmica no reality global, o bacharel em direito fez duras críticas à postura do atleta.

UOL Reprodução Gshow

Após a eliminação de Laís do BBB22, Gustavo voltou a ficar 100% focado no jogo e está com a língua mais afiada do que nunca. Hoje ele já se desentendeu com Paulo André e o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Os confinados estavam aguardando a realização de uma ação publicitária, quando o ex-Casa de Vidro relembrou e criticou a postura de P.A em uma dinâmica realizada recentemente.

Mas o atleta olímpico não deixou por menos e retrucou: “Você estava batendo palma na hora que eu estava falando“. Mas Gustavo não deixou por menos e questionou: “Tu acha que eu bato palmas para louco, irmão?

Publicidade

Deixa… estou errado, estou muito errado“, disse P.A querendo colocar um ponto final na discussão, mas Pedro Scooby entrou na conversa e disse que esse negócio de ‘certo’ ou ‘errado’ não existe.

Publicidade

Em seguida foi a vez de Jessilane entrar na discussão e disse a Paulo André que ninguém estava dizendo que ele errou. Scooby ainda aproveitou para dar uma cutucada no colega e o chamou de ‘mimadinho’.

Publicidade

Gustavo é um dos emparedados, ele disputa a preferência do público com Arthur Aguiar, Eliezer e Linn da Quebrada, porém, o mais votado neste paredão será retirado da casa e levado para um quarto secreto onde poderá acompanhar os colegas por um tempo, retornando posteriormente ao jogo.

O ex-Casa de Vidro anda desconfiado que esse paredão possa ser diferente, inclusive disse a Arthur que o público poderia estar votando em quem deve continuar no reality. De acordo com as enquetes, o marido de Maíra Cardi vem recebendo o maior número de votos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br