in

Irmão de Rodrigo dá declaração inédita de recuperação: ‘A feição dele está muito melhor’

Rafael Mussi, irmão de Rodrigo, deu detalhes sobre a recuperação de seu irmão após acidente.

Reprodução/GShow/Instagram

O irmão de Rodrigo Mussi, Rafael, fez um stories tranquilizando os fãs e seguidores do ex-BBB falando sobre como está a recuperação após o acidente. O gerente comercial segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo, após o carro em que ele estava se chocar com a traseira de um caminhão.

Publicidade

Pela primeira vez o irmão do ex-BBB falou sobre o rosto dele, indicando como está a feição e o semblante do rapaz. Rodrigo precisou passar por duas cirurgias, uma ortopédica e uma na cabeça por conta das múltiplas fraturas, traumatismo craniano e hemorragia cerebral.

Irmão de Rodrigo atualiza estado de saúde

Em uma declaração inédita sobre o irmão, Rafael disse que ele está se recuperando e com uma melhora significativa. Depois de tranquilizar os seguidores sobre a melhora, ele dá outra boa notícia sobre o rapaz, que vive em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Publicidade

“Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor”, comentou o irmão mais novo de Rodrigo em um stories.

Publicidade

Rodrigo começa a movimentar as pernas

Neste último domingo (3) outra boa notícia foi compartilhada pelos familiares e equipe de assessoria de imprensa dele. Pela primeira vez depois do acidente, Rodrigo começou a movimentar as pernas e braço, mesmo que ele ainda esteja inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.

Publicidade

Os médicos informaram para a família dele, que o “despertar” deve ser lento, por conta da gravidade da lesão enfrentada por ele. Até o momento, não foi informada qualquer expectativa para que haja a extubação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .