in

Áudio de apresentadora do Fantástico vaza ao vivo durante reportagem sobre Bolsonaro

Poliana Abritta não sabia, mas o que ela estava falando estava sendo gravado. Áudio mostraria insatisfação.

TV Globo / Reprodução

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, virou assunto na mídia após um erro da edição do programa ser notado pelos telespectadores ao vivo. O que chamou a atenção foi uma suposta insatisfação de Poliana durante a exibição da reportagem, que já estava no ar para o público do Fantástico. De acordo com alguns sites, como portal Em Off do jornalista Erlan Bastos, Poliana estaria utilizando um tom de irritação durante a exibição da matéria.

Publicidade

A reportagem foi exibida no Fantástico do último domingo (03/04) sobre a pesquisa mais recente do instituto DataFolha, do jornal Folha de S. Paulo. Atualmente, Poliana segue no comando do Fantástico ao lado da colega Maju Coutinho, antiga garota do tempo e apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo.

Áudio de Poliana Abritta vaza durante ao vivo do Fantástico

Na fala de Poliana Abritta, é possível perceber que ela tece um comentário rápido. A matéria mostrava os índices de desempenho de Jair Bolsonaro (PL), presidente do Brasil, durante a pandemia de Covid-19. Alguns telespectadores conseguiram escutar trechos de uma conversa como: “Preciso pegar o papel, amor”. Entretanto, não dá para saber se Poliana se referiu à Maju Coutinho ou a outra pessoa que estava no estúdio do Fantástico. Ouça o áudio abaixo.

Publicidade

Poliana Abritta tem enfrentando grandes desafios na apresentação do dominical, já que perdeu colegas como Tadeu Schmidt. O jornalista, que dividia o programa com ela agora apresenta o Big Brother Brasil no lugar de Tiago Leifert.

Publicidade

Maju, que entrou no Fantástico em substituição de Tadeu Schmidt, tem contrato com a Globo até 2025. De acordo com o site Em Off, Maju receberia em torno de R$ 120 mil mensais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.