in

Carinha de Anjo: Leonardo acaba com reputação de Cristóvão e recebe aviso de Gustavo

Em Carinha de Anjo, Leonardo irá minar a reputação de Cristóvão, após advogado deixar a Rey Café.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Carinha de Anjo desta quinta-feira (7), Silvestre será surpreendido por Franciely, que beijará o mordomo com intensidade e pela primeira vez na boca. O empregado da família Lários desmaiará de emoção, causando espanto na empregada, que não saberá o que fazer ou quem chamar para acudir o idoso. 

Publicidade

Ainda, Gabriel tem uma conversa ao pé do ouvido com Gustavo e pedirá ao irmão que seja mais condescendente com Cristóvão, visto que não quer vê-lo cometer injustiças ou desrespeito com o advogado. Pedindo calma ao irmão, Gabriel orientará Gustavo a ser mais compreensível e pedirá calma ao empresário para resolver a situação.

Leonardo acaba com Cristóvão em Carinha de Anjo

Ainda que tenha a conversa com o padre, Gustavo não aceitará muito bem a situação e seguirá magoado pela forma que Cristóvão pediu demissão. Fátima, inclusive, contará a versão do namorado a Estefânia, comentando que o advogado decidiu deixar a Rey café. 

Publicidade

Já na mansão dos Lários, Cecília revela a Gustavo que Fran permanecerá no emprego. Na conversa, Gustavo se mostra receoso com Cristóvão, afirmando que ele não é quem eles imaginam ser e pede que Fátima tome cuidado com a índole do namorado. 

Publicidade

Enquanto isso, Vitor e Estefânia, querendo saber da fofoca da Rey Café, chamarão Leonardo para que o bandido conte o que fez Cristóvão pedir demissão. Segundo o vilão, o advogado tentou roubar uma joia de Gustavo e, além disso, fez com que os clientes árabes fechassem o contrato com um concorrente, desistindo da Rey Café.

Publicidade

Precisando de alguém para o posto de Cristóvão, Gustavo decide promover Leonardo, que se aproxima de concretizar a sua vingança contra o empresário.

Publicidade