in

No Mais Você, Eslovênia desabafa que deboche de Paulo André ao dar Monstro para ela a machucou

A miss contou que ainda não encontrou com Lucas e que vê Lina como uma mulher generosa.

Globo

Na manhã de hoje (4) teve ‘Café com Eliminado’ no Mais Você e Ana Maria recebeu Eslovênia como convidada no matinal, a ex-sister foi a  11ª participante a sair da casa mais vigiada do Brasil com a porcentagem de 80,74 % dos votos dos telespectadores.

Publicidade

A nordestina brincou dizendo que ainda está tentando entender o que o público pensa da trajetória dela, no reality. Sobre a alta rejeição, a moça comentou ”quase caí dura no chão, sorte no amor, azar no jogo”.

A bela ainda disse que não se encontrou com Lucas desde que saiu da competição. A miss passou a noite com uma amiga e falou sobre a saudade do estudante de Medicina, com quem teve um relacionamento no BBBB22. Com um sorriso no rosto, a moça disse que gostaria muito de se encontrar com o capixaba longe das câmeras.

Publicidade

Sobre o paredão falso que está em andamento, formado assim que ela deixou a casa, a moça disse que Gustavo poderia ”causar” muito, visto que ele tem o extinto da provocação dentro dele. Para ela, o fato de Arthur ser muito bonzinho, não iria repercutir tanto. Mas, garantiu que está ansiosa para saber o resultado escolhido pelo público.

Publicidade

Eslo disse que ficou em choque ao ver a revolta de Natália depois que a mineira viu ela e Lucas se beijando pela primeira vez na festa. Segundo a modelo, Naty tem duas personalidades muito fortes e mesmo que a designer seja uma pessoa “um pouquinho difícil” de lidar, às duas conseguiram se entender na medida que o reality foi avançando.

Publicidade

Marques fez vários elogios para Lina e enfatizou a generosidade da cantora, mesmo ela estando chateada após a miss ter trocado o seu pronome várias vezes. Sobre ter recebido o castigo do monstro de P.A, a bela disse: “Não esperava que ele me daria o Monstro de forma tão debochada, me machucou”.

Publicidade