in

Com Rodrigo Mussi na UTI, equipe se manifesta e agradece apoio: ‘ficará muito feliz’

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas e equipe do influencer reuniu diversas mensagens que ele tem recebido.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

Rodrigo Mussi tem sido assunto em todo o Brasil depois do acidente sofrido no último dia 31. Na madrugada, o carro em que o ex-BBB estava bateu em um caminhão. O acidente aconteceu em uma das principais vias de São Paulo, a Marginal Pinheiros. O motorista do carro não se feriu.

Publicidade

Rodrigo estaria sem o cinto de seguranças e sofreu lesões nas pernas, cabeça e coluna. No hospital, ele foi submetido a cirurgias e segue na unidade de terapia intensiva. Nesta segunda-feira (4), a equipe de Rodrigo se manifestou no Instagram.

“Os fãs do Rodrigo separaram algumas das mensagens de amigos e pessoas que Rodrigo admirava muito, torcendo por ele e jogando energias positivas! Rodrigo ficará muito feliz com todo apoio de cada um de vocês”, afirmou o texto da postagem.

Publicidade

A imagem que ilustra o post tem comentários de Viih Tube, amiga que tem apoiado a família de Rodrigo neste momento, e outros ex-BBBs como Ana Clara e Gil do Vigor. Há também mensagens de Lucas Bissoli e Laís Caldas, que estiveram confinados com Rodrigo na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Rico Melquiades, Bruno de Luca, Anitta e Neymar Jr. foram outros que tiveram suas mensagens para Rodrigo expostas no pequeno mural. Muitos fãs se manifestaram na postagem declarando apoio ao participante que foi eliminado na segunda semana do BBB22.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cb73-sQr8Z9/

Rodrigo recebe apoio de todo o Brasil

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde luta pela vida. O ex-BBB sofreu acidente na madrugada do dia 31 e precisou ser internado às pressas devido aos ferimentos. A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso. O motorista, Kaique Reis, afirmou que pode ter cochilado ao volante.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!