in

Eslovênia fala sobre boatos de treta que teria acontecido entre ela e Larissa antes de entrarem no BBB22

Boatos sobre atrito entre Eslovênia e Larissa ganharam força nas redes sociais.

Globoplay

Última eliminada a deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem (3), Eslovênia esteve no podcast ‘BBB ta on’. A ex-sister falou sobre as comparações entre ela e Juliette, campeã do reality no ano passado, e ainda sobre como era sua relação com Larissa aqui fora, uma vez que já chegaram a circular informações que as duas se conheciam e protagonizaram uma treta longe da telinha. A pernambucana que também fez parte do grupo do quarto lollipop, entrou na competição pela Casa de Vidro, porém, acabou não se dando bem, sendo eliminada algumas semanas depois.

Publicidade

Eslô explicou que nunca teve nenhum atrito entre elas, mas Larissa já vivenciou alguns atritos com as suas amigas e ela estava sempre por perto, logo, optava por não se aproximar demais da influenciadora.

Quando deixou o programa no mês de março, Larissa comentou sobre o boato que às duas haviam tido um desentendimento aqui fora. Eslo disse que da sua parte nunca aconteceu nada de ruim, mas não sabe se a ex-colega pensa da mesma forma.

Publicidade

Em relações as comparações feitas entre ela e Juliette, a miss comentou que teve sempre medo em relação a esse assunto, porque as pessoas costumam criar muitas expectativas, e isso pode não ser bom.

Publicidade

”A Juliette é um fenômeno, ela foi incrível. Só por ter algo parecido… as pessoas acabam olhando para você de um jeito diferente. O baque também é similar à expectativa. Me amedrontava muito, mas quando entrei no ‘BBB’, sabia da possibilidade de isso acontecer, tanto lá dentro quanto aqui fora”, pontuou a modelo.

Publicidade

A nordestina comentou que as pessoas na casa não pensavam que ela era forte por si mesma, e sim pela semelhança com a campeã do BBB21.

Publicidade