in

Maria Marruá some, tem destino trágico e Juma sofre pela perda inesperada, em Pantanal, na quarta (06/04)

Maria Marruá é dada como morta e Juma fica desolada pelo que ocorreu com a mãe.

Globo

No capítulo de Pantanal, atual novela das nove, na Globo, nesta quarta-feira, 6 de abril, Maria Marruá some, morte é confirmada e Juma sofre muito ao ter a confirmação que menos esperava.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Muda finge não conseguir falar e Juma pede que a mãe não atire nela, pois não quer que nenhuma desgraça continue ocorrendo. José Leôncio chama Tibério para uma conversa séria, pois já sabe que ele anda rodeando Maria Marruá.

O fazendeiro exige que ele deixe a mãe de Juma em paz, pois não quer saber de saliência em suas terras. Lúcio resolve continuar no Pantanal por causa de Muda. Mais tarde, Maria Marruá dá um flagrante em Muda, que está tentando pegar sua arma sem sua autorização.

Publicidade

Joventino estranha Madeleine

Madeleine leva Joventino para conversar com um terapeuta, mas ele estranha o comportamento de sua mãe. Em outro momento, Maria Marruá some, Juma percebe e fica desesperada. A jovem acredita que Muda tenha alguma relação com o sumiço repentino de sua mãe.

Publicidade

Enquanto isso, Lúcio luta contra a onça Marruá. Momentos depois, Tibério e Tadeu quase encontram com o jagunço morto na beira do rio. Ambos ficam chocados com o estado que ele está, mas nem imaginam o que ocorreu de fato no local. Madeleine surpreende Gustavo.

Publicidade

Juma sofre por sua mãe

A mulher diz que quer levá-lo para jantar e consegue deixá-lo sem voz. Mariana dá um flagrante em Nayara e Joventino que estão juntos. Juma sofre pela morte da mãe e a enterra com toda dor que está sentindo. A jovem não sabe o que será de sua vida sem ela.

Mais tarde, Joventino encontra várias cartas de José Leôncio no quarto de Irma. Pantanal é exibida de segunda a sábado, sempre depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.