in

Após acidente com Rodrigo Mussi, polícia entra em ação e abre inquérito; crime é investigado

O ex-participante do Big Brother Brasil passou pelo episódio na última quinta-feira.

VEJA/Em Off/Montagem

O influenciador digital Rodrigo Mussi, de 36 anos, continua internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Como já noticiado aqui, o rapaz foi vítima de um gravíssimo acidente de trânsito durante uma viagem de carro de aplicativo em uma rodovia de São Paulo.

Publicidade

Nesta segunda-feira (04/04), a polícia de São Paulo abriu inquérito com o intuito de investigar o que levou ao acidente com Rodrigo, o qual deixou o ex-BBB com traumatismo craniano e fratura exposta na perna.

Kaique Reis, o motorista que conduzia o carro em que Rodrigo se acidentou, deverá prestar depoimento no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno. O episódio foi caracterizado pela polícia como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Durante entrevista, o condutor do veículo disse que acredita ter cochilado ao volante.

Publicidade

Como foi o resgate de Rodrigo

Na noite deste domingo (03/04), o Fantástico exibiu uma matéria exclusiva com os bombeiros que atenderam Rodrigo poucos minutos depois do acidente. De acordo com os profissionais, o ex-BBB apresentava um nível de consciência mais baixo do que o normal.

Publicidade

Ainda segundo os bombeiros, Rodrigo não demonstrava resposta ocular nem verbal. O famoso chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória momentos antes de chegar ao Hospital das Clínicas. A equipe de guarnição de resgate começou então uma massagem cardiopulmonar até a entrada do centro cirúrgico.

Publicidade

No local, Rodrigo apresentou uma hemorragia cerebral e precisou passar por uma cirurgia para que os médicos pudessem colocar um cateter intracraniano, para medir e controlar a pressão. A amiga da vítima, a também influenciadora Viih Tube, havia combinado um compromisso entre seu empresário e o ex-BBB.

Contudo, Rodrigo não apareceu no compromisso, o que foi motivo de preocupação. Amigos começaram a ligar para o rapaz. Quem atendeu seu telefone foi Kaique, motorista do carro em que ele sofreu o acidente e quem comunicou sobre o episódio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.