in

Bárbara Heck mostra conversa com Rodrigo antes do acidente e diz que ele estava chateado: ‘Não aguentava mais’

A ex-BBB conversou com Rodrigo antes do acidente e revelou que o gerente comercial se sentia incomodado.

REPRODUÇÃO GLOBO | TWITTER | BÁRBARA HECK

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após o grave acidente de carro que sofreu na última quinta-feira (31). O gerente comercial está em observação após a realização de duas cirurgias, uma delas para retirar a pressão intracraniana devido ao traumatismo.

Publicidade

De acordo com familiares, as próximas horas são de suma importância na recuperação do ex-BBB. Famosos e anônimos vem publicando mensagens de carinho para Rodrigo nos últimos dias. Bárbara Heck, que também participou do BBB22, usou as redes sociais para contar detalhes de uma de suas últimas conversas com o amigo.

Segundo a ex-BBB, o gerente comercial, que tem investido na carreira de influenciador, revelou a ela, antes do acidente, que se sentia incomodado com as fofocas e boatos inventados por haters nas redes sociais. Bárbara ressaltou que o amigo ficaria muito feliz ao se recuperar e ter a noção do carinho que vem recebendo de todos.

Publicidade

No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters“, contou a loira, que ressaltou que as pessoas não deveriam esperar algo de grave acontecer para expressar carinho e admiração por alguém.

Publicidade

Trajetória no BBB

Dentro no BBB22, Rodrigo Mussi foi um dos jogadores mais articulados. O gerente comercial, natural de São José dos Campos, foi eliminado na segunda semana por ter a estratégia de jogo considerada excessiva por outros brothers. O ex-BBB também teve um embate direto com Arthur Aguiar, um dos brothers preferidos do público para faturar o prêmio.

Publicidade
Publicidade