in

Silvio Santos fora do SBT? Disney anuncia novidades para este ano

Streaming da Disney, Star+ promete lançamentos de conteúdos inéditos ainda em 2022.

UOL | Reprodução

As gigantes do entretenimento mundial nem sempre viram o Brasil como um polo para produção de conteúdo.

Publicidade

Muito embora os brasileiros consumam conteúdos vindos do exterior, as grandes empresas só começaram a produzir conteúdos nacionais com mais força após a chegada de marcas como Netflix ao Brasil.

E como o grande assunto do momento são as empresas de stream, a Disney, por meio do seu Star+ prometeu lançar ao menos cinco séries nacionais ainda no ano de 2020.

Publicidade

Dentre as séries que serão lançadas estão “Não foi minha culpa”, que tem como pano de fundo o drama da violência doméstica e o feminicídio, a trama “Santo Maldito”, que tratará de temas religiosos.

Publicidade

As séries “Dois Tempos”, sobre superação feminina e “How To Be a Carioca”, que contará com muito bom humor uma história de comédia do Rio, também estão entre os lançamentos.

Publicidade

Série sobre Silvio Santos fora do SBT

Porém, se tem um lançamento que chamou a atenção, esse é o da série “O Rei da TV”, que contará toda a história de vida de ninguém menos que Silvio Santos.

A série vai falar sobre a infância de Silvio Santos, suas empreitadas ainda como camelô no Rio de Janeiro e sua chegada ao estrelato.

Na série, que está sendo produzida desde 2018, Silvio será interpretado por dois atores. A versão jovem é interpretada por Mariano Mattos e como adulto é interpretado por José Rubens Chachá.

Ainda não se sabe se a série será exibida em algum momento na televisão aberta, mas no momento, a estreia se dará com exclusividade pelo serviço de streaming da Disney.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.