in

Por Amor: Atílio pressiona Helena a contar sobre a gravidez de Laura para Eduarda

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, Atílio (Antônio Fagundes) colocará Helena (Regina Duarte) contra parede, pressionando-a para falar com Eduarda (Gabriela Duarte) sobre a gravidez de Laura (Vivianne Pasmanter).

Publicidade

Helena, durante um encontro que tem com Atílio na casa de Sirléia (Vera Holtz), conversam sobre Eduarda. O arquiteto quer saber se sua ex-enteada está bem, afinal, sempre gostou dela como se fosse sua filha.

Helena, relatando que sua filha está em viagem, acaba sendo cobrada pelo ex-marido, que não entende o motivo de ela estar escondendo a gravidez de Laura da moça. Sendo direta, a decoradora confessará que não foi capaz de revelar a verdade.

Publicidade

Atílio se mostra insistente com Helena

Insistindo com a ex-mulher, Atílio relata que ela não poderá esconder essa informação para sempre, pois em algum momento sua filha vai ter que saber. Atílio alerta que mantendo ou não o casamento com Marcelo, haverá maior confusão.

Publicidade

Atílio diz: “É bom você se preparar para a reação dela”, diz. “Ah, sim… Mas é aquela minha velha mania de dar mais um tempo para ela ser feliz”. Em seguida, não satisfeito, o arquiteto tem certeza de que ela está omitindo todas as informações que deveria contar.

Publicidade

Helena fica com remorso

Neste momento, percebendo que o arquiteto tem rejeição por qualquer tipo de mentira, seja ela por qualquer razão, Helena muda completamente sua fisionomia, pois sabe que cometeu o maior dos pecados, dando seu filho vivo em troca do morto de Eduarda.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, na Globo, por volta das 16h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.