in

Traumatismo craniano, lesão na coluna e fratura na perna: Rodrigo Mussi segue internado em SP

Ex-participante do BBB22 sofreu grave acidente de carro na madrugada da quinta-feira (31).

Reprodução Globo / Banco de Imagens do HCFMUSP

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Aos 37 anos, o influenciador digital sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31). Rodrigo estava em um carro de transporte particular por aplicativo da empresa 99.

Publicidade

O influencer apresentou melhoras, de acordo com boletim médico divulgado na tarde deste domingo (3). Antes do acidente, Rodrigo havia ido ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, assistir ao jogo do São Paulo contra o Palmeiras. Na saída, ele foi deixado por amigos em um prédio em Presidente Altino, região de Osasco.

Rodrigo ficou cerca de uma hora no local, conforme registros das câmeras de segurança do prédio. As imagens foram divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo. Pouco depois das 3h, ele pediu o carro de aplicativo. Após nove quilômetros, houve o acidente.

Publicidade

Detalhes dos ferimentos de Rodrigo Mussi

O ex-BBB estava no banco traseiro do carro que se chocou contra um caminhão na Marginal Pinheiros. O motorista, Kaique Reis, afirmou que pode ter cochilado ao volante. Ele conta que despertou com o air-bag no rosto. Rodrigo estava sem o cinto de segurança.

Publicidade

Ele sofreu traumatismo craniano, lesão na coluna, fratura na perna direita e um corte profundo na perna esquerda. No hospital, foi colocado um cateter na cabeça. A perna direita foi operada. Familiares, amigos e fãs mantém a esperança de que Rodrigo vai se recuperar do grave acidente. O ex-BBB segue internado na unidade de terapia intensiva e as próximas horas são muito importantes para a recuperação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!