in

Jessi analisa possível cenário fora do confinamento e cogita fracasso do BBB22: ‘Cancela esse programa?’

Sem saber o que está acontecendo no mundo externo, a professora começou a cogitar que a edição deste ano foi um verdadeiro fracasso.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite deste domingo (03), após a eliminação da modelo Eslovênia, aconteceu uma nova Prova do Líder e a formação de outro paredão na casa mais vigiada do Brasil. O reality show Big Brother Brasil – previsto para acabar no dia 26 de abril- entrou na reta final e a partir de agora terá duas eliminações por semana, uma no domingo e a outra na terça-feira.

Publicidade

Após a formação do paredão relâmpago, Jessilane refletiu sobre um possível cenário fora do confinamento. Em uma conversa com seus aliados, a sister analisou a pressa do diretor do BBB em eliminar os brothers e cogitou que a edição de 2022 pode ter sido um grande fracasso. “Será que reduziram uma semana do programa? Tipo: ‘chega dessa galera, chega, essa galera já deu’?”, questionou a sister.

Preocupada com insucesso do programa, a professora cogitou a possibilidade de os internautas estarem “saturados” dos participantes. Sem saber o que está se passando no mundo externo, os brothers temeram as especulações de Jessi. “Cancela, cancela esse programa?”, indagou.

Publicidade

Durante o bate-papo, ela ainda aproveitou para reclamar do atleta Paulo André e criticou a postura do velocista, que ganhou novamente a Prova do Líder. A professora disse que ele sempre coloca todos os seus aliados no Vip para afirmar o poder de seu grupo em relação aos outros participantes. “Ganhou, botam todos eles no VIP e olham para nossa cara”, reclamou Jessi.

Publicidade

Muito triste com a situação, a professora não conseguiu se conter e acabou chorando. Ela revelou que tem se sentido fraca e impotente no jogo. Disse também que está muito insegura e que teme que o público não esteja gostando de sua participação no reality show. “Todas as pessoas que eu acredito estão saindo”, desabafou a bióloga.

Publicidade
Publicidade