in

BBB22: Ana Maria crítica Eslovênia, miss faz promessa inquebrável, mas um fato não passou despercebido

Ana Maria Braga não passou pano para Eslovênia depois de ela ter sido eliminada do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Eslovênia é a mais recente eliminada do BBB22. A miss saiu em um paredão neste domingo (3) após disputar a berlinda com Douglas Silva e Paulo André. A modelo recebeu 80,74% dos votos, o ator teve 18,07%, enquanto o atleta somente 1,19%. Na manhã desta segunda-feira (4) ela esteve no Mais Você, com Ana Maria Braga.

Publicidade

Durante o programa da Globo, Ana Maria não passou pano para a ex-BBB e fez duras críticas sobre a sua participação no reality show da emissora. A apresentadora chegou até a criticar a dicção da pernambucana, deixando-a visivelmente sem graça.

Ana Maria critica Eslovênia após eliminação do BBB22

Sincera, Ana falou sobre Eslovênia falar rápido. “De vez em quanto no Jogo da Discórdia você começava a falar e eu não conseguia entender uma palavra daquilo que você falava!”, disse a loira sem papas na língua. Sem graça, Eslô fez uma promessa inquebrável para a apresentadora, dizendo que pretende melhorar.

Publicidade

Eslô começou com um pedido de desculpas e em seguida fez a promessa.: “Eu vou melhorar, Ana, prometo que vou me esforçar muito pra isso, misericórdia! Eu sabia que eu falava rápido, mas agora eu vendo os vídeos, foi imoral mesmo, não sei como vocês conseguiram me entender, não”, esse momento pode ser assistido na íntegra abaixo.

Publicidade

Publicidade

Internautas apontam detalhe em Eslovênia

Após essa promessa feita pela miss durante o programa ao vivo, internautas não deixaram passar um fato despercebido com Eslô. A modelo estava descalça durante a entrevista, levando a web a se divertir com o fato.

“A Eslovênia tava descalça no programa da Ana Maria kkkkkk mds ela é demais”, disse esse internauta atento com todos os detalhes da entrevista.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .