in

Vídeo: Ana Maria aponta ‘defeito’ de Eslôvenia, que promete melhorar; ‘foi imoral mesmo’

Ana Maria Braga recebeu Eslovênia no Mais Você desta segunda-feira (4).

Reprodução Globo

Ana Maria Braga recebeu Eslovênia no Mais Você desta segunda-feira (4). A sister foi eliminada do BBB22 com pouco mais de 80% dos votos. Logo após a eliminação, Eslô já havia ficado surpresa com a alta rejeição no paredão contra Paulo André e Douglas Silva.

Publicidade

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Eslô poderá conversar com Lucas. O casal foi eliminado com uma semana de diferença do reality show exibido pela Globo. Na manhã desta segunda, Eslô esteve ao vivo no Mais Você e conversou com Ana Maria.

A apresentadora, sempre muito sincera, chamou a atenção para o fato de que Eslovênia fala muito rápido. Ana disse que em alguns momentos do jogo da discórdia não conseguia entender a sister. Eslô concordou ao ver os VT’s com algumas das coisas que fez na casa do BBB22. 

Publicidade

“Eu sabia que eu falava rápido, mas agora eu vendo os vídeos foi imoral mesmo. Não sei como vocês conseguiram me entender”, disse a participante eliminada do BBB22. Com a saída de Eslô, restam nove participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Logo após a saída de Eslô houve formação de um paredão falso. Arthur Aguiar, Paulo André, Linn da Quebrada e Eliezer estão na berlinda. O que eles não sabem é que o falso eliminado vai para o quarto secreto e poderá executar algumas ações no reality show, como cortar a água da casa e colocar todo mundo na xepa.

Publicidade

Enquetes apontam que Arthur Aguiar deve ser o mais votado. A ideia da direção do BBB22 é movimentar o jogo nesta reta final. O reality show chega ao fim no dia 26 de abril e apenas um participante levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!